Thursday, July 19, 2007

bonjúúúú


nossa, ontem foi pacabá. haiohaoiahoihacabei indo no bill pra variar um pouco, e quem encontro lá?? hihi... ah, foi bom, eu até acordei de bom humor, coisa que ó, é raríssimo.hoje, nem vai ser tão tedioso, eu sei que vou acabar bebendo no final do dia, o que é mais que óbvio, sabe, decidi me entregar de vez! haihaohoaihaoihbrincadeira, mas enfim, não é mais por vício, meio que passou essa fase brega, trash, e agora eu sei meu limite, não tenho motivo pra querer me aparecer, como antigamente, eu confesso, é verdade... e virou um pouco aquele lance "inocente"... como se diz mesmo? haoiahoiahaioh socialmente! aff, me maaaata de vergonha.e sobre aquilo, ah, a gente vai relevando, as coisas finalmente vão se encaixando, fazendo sentido, e a gente está cada vez mais maduro, a personalidade vai se firmando, e eu estou sabendo lidar com aquilo.não é querendo deixar algo público, tanto porque ninguém lê essa bosta mesmo, o que é até bom, porque privacidade ultimamente é algo que nem eu, nem ninguém tem.e ficar escrevendo à mão cansa também.não tô apaixonadinha não, mas puta merda, os sintomas... veash.ain, e como eu quero que dê certo essa viagem, caralho, se tudo correr como a gente tem planejado, vai ser foda! :Dtô feliz, e espero ficar assim pelo menos até o fim do dia.eu me animo naturalmente quando anoitece.e pra aquelas pessoas que não tem o que fazer, a não ser bisbilhotar a minha vida, e encher o saco, VÃO TOMAR NO CÚ, SEUS FILHOS DA PUTA! hahabeijo, tchau.

No comments: