Wednesday, July 11, 2007

tédio.


duas postagens no mesmo dia.agora? puta tédio.bom, ontem a gente bebeu pra variar, e aos poucos eu começo a notar que já não há mais jeito, começo a me preocupar, tô doente, mas eu simplesmente não consigo parar.é foda, e quando a gente está assim, completamente sóbrio, bate um tédio e uma certa dreprê... daí eu lembro do boteco, do litrão de "alquinho", enfim, das coisas que me afastam do certo, me levam pra longe, onde eu não consigo voltar há muito tempo.e outra, é chato pra caralho ficar careta, a gente se sente estúpido.dá vontade de ligar pra *ele, e contar TUDO.aliás, dá vontade de fazer mil coisas... e nesse momento ridículo, estou aqui.esperando a minha prima, com vontade de fazer aquelas coisas, que eu não sei expressar.e eu vou decidir.beijo, tchau.

No comments: