Friday, August 3, 2007

de cara.


como diz a minha mãe...o meu final de semana pareceu festa de cachaceiro, começou na farra e terminou na pancadaria :/puta merda, e foi bem isso mesmo.as vezes acho que é praga de mãe! mas agora eu tô mal pra caralho, sinceramente? tô perdida MESMO! agora tudo e todos se viraram contra mim.é foda prosseguir assim, a gente não encontra saída e nem se quer pensar numa maneira de virar o jogo.desistir? juro que tento, mas eu não consigo...fico as vezes vendo até defeitos nessa cituação, pra ver se eu desencano, mas nem assim!puuuuta merda, tô de cara mesmo.aconteceu TUDO o que não era pra acontecer num só tempo, olha só que absurdo.dá vontade de chorar, mas ao mesmo tempo eu me sentiria ridícula, então eu descartei essa ipótese.mas tô perdida mesmo, sem rumo, mal pra caralho... e sinceramente? tô bêbada também.e eu sinto a falta dele ainda, e isso me encomoda demais! :/PUTA QUE O PARIU!

No comments: