Saturday, August 25, 2007

hipocrisia me enjoa!


pois é...definitivamente é verdade! quando a gente se mantém ocupado, esquece tudo! TUDO! e isso é realmente bom! tô fazendo auto escola... me organizando pra alguns eventos, que vão ser ótimos pelo jeito...tô de cara com algumas coisas aí... ah, se há uma coisa que realmente me tira do sério é hipocrisia! puuuta merda, como pode?como certas pessoas tem estômago pra fazer tudo o que fazem?ah, eu posso ser podre e o caralho a quatro, mas eu sou sincera!mâs, como eu não vou "curar" o mundo, é melhor deixar essas pessoas se foderem sozinhas! hahaaliás, é até mais interessante quando se vê alguém se fodendo sozinho por erros cometidos!mas calma, eu não sou tão má assim... vejamos pelo lado bom... a gente cresce! aaah se cresce!infelizmente eu já tive que apanhar demais pra aprender certas coisas também! :/e mais uma coisa:XÔÔÔÔÔ PIRRALHADA! ha-ha beijo, tchau.

No comments: