Friday, August 10, 2007

pretty good! (Y)


hoje eu acordei de mau humor! notei que não vale a pena ficar me mordendo, com pena de mim mesma etc, eu sonhei com essa situação a noite inteira, puta merda, foi um saco.mas prestou, prestou pra mim abrir os olhos, notar que eu sempre fui forte, e já passei por coisas beeeem piores, efim, sou mais eu, e como dizem por aí, a verdade vem a tona e um dia todo mundo paga pelas besteiras cometidas, se eu fiz besteira, realemente não consegui enchergar ainda, aliás, continuo achando que não tive culpa de nada do que aconteceu, mas se for o caso, estou disposta a arcar com as consequências...hoje vou tentar por em ordem certas coisas que eu havia deixado um pouco de lado, vou ligar para velhos amigos, pessoas que valem a pena mesmo, não esse mundinho teen medíucre! tô bem. porque notei que o amor é brega demais, ele só faz a gente sofrer, uma hora ou outra a pessoa sofre, sofrer pelos outros ainda por cima?! não mesmo! e o ódio por um certo lado te tráz forças, que de alguma maneira vai servir! :)tô revoltada sim, virei uma pedrinha, e essa é a minha fuga.essa abstinência passa.beijo, tchau.

No comments: