Monday, August 20, 2007

pure feeling


sabe o que eu tenho sonhado todos os dias da minha vida? coisas bizarras!mas ontem aconteceu um fato interessante...sonhei com praticamente todos meus amigos, conhecidos etc... e eles eram animais, cada um com uma característica, personalidade, enfim, diferentes!e sabe de uma coisa? eu parando pra pensar depois, cada pessoa era um animal que por uma mera ou intencional coincidêcia, tinha um pouco a ver com o caráter de cada um! e outra coisa interessante, é que eu não era um animal, eu era pessoa, amanda! haoihaoiahoimas sei lá, deu vontade de registrar isso.vou começar a fazer assim, todo sonho bizarro que eu tiver, se tiver algum interesse pra mim relembrar depois, talvez por um significado ou qualquer outra coisa, vou registrar! porque afinal eu acredito um pouco em significado de sonhos!mais outra novidade!hoje eu liguei pra ele de novo! falei com a mãe dele!e eu tive uma conversa com ela simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA! nossa, aliviou bastante! sábado talvez eu vou numa rave! haiohaoiahiohsó pra variar um pouco! porque puta bosta, eu só tenho ido em rave!quer me encontrar? hehe, eu vou estar lá no bill ou numa rave! óóóó, quem vê pensa!aooo amanda fodona!VIDA FODONA a nossa, não? mas quer saber de uma coisa? no fundo essa é a melhor parte! a gente ora estamos por cima, ora por baixo! e as coisas novas são "n" números! acho que deu pra perceber que hoje eu estou mais feliz! se pá a noite eu vou até na dot! haiaohaoihoiah e sabem o que tem toda quinta lá?? haiohaoiah SERTANEJO! óóóóhaioahaoihaoihbeijo, tchau.

No comments: